Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parceria que deu certo

CONDOR PINCÉIS


Conheça um pouco da CONDOR !!! A arte de deixar o seu dia ainda melhor. Foi pensando em facilitar e tornar mais agradável e eficiente as tarefas diárias que, em 1929, a Condor nasceu. São 80 anos de história, mas sempre focados no seu objetivo inicial: a sua satisfação. Desde o seu início, a empresa preocupou-se em fabricar produtos inovadores, com excelente desempenho e design arrojado. Tudo com a mais alta qualidade e utilizando somente materiais e equipamentos de última geração. Hoje a sua área industrial ultrapassa os 53 mil metros quadrados construídos, somando as unidades produtivas da sede, localizada na cidade de São Bento do Sul, Estado de Santa Catarina, e em Recife, capital do Estado de Pernambuco. Com mais de 1.500 funcionários, a Condor preza pela qualidade de vida de seus colaboradores que, por sua vez, empenham-se a cada dia para melhorar a vida de milhões de pessoas. A Condor é a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e está entre as líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal. Enfim, todo esse sucesso deve-se não somente à qualidade de seus produtos, mas também ao investimento em treinamento dos colaboradores, do trabalho social e dos diversos canais de comunicação que a empresa oferece, estando presente em mais de 300 mil pontos-de-venda no Brasil e exportando para mais de 30 países. Essa qualidade você confere agora em cinco linhas: 
 * Higiene Bucal 
 * Beleza 
* Limpeza 
 * Pintura Artística 
 * Pintura Imobiliária 


CONHECENDO A LINHA COMPLETA DA CONDOR


 LINHA SINTÉTICA PARA TECIDOS - Não é preciso lixar ou cortar a ponta para a adequação às pinturas. Com filamento sintético especial, o desempenho dos formatos promovem recursos diferenciados, com alta qualidade em traço, flexibilidade, cobertura e precisão no acabamento.


PINCÉIS ARTISTICOS - Diversas formas para a sua arte. Variados modelos de pincéis que oferecem diferentes recursos à pintura. Ao escolher a ferramenta correta, o seu trabalho é muito mais rápido e preciso.


 PINCÉIS ESCOLARES - Desperte o talento das crianças. Com a Linha Escolar da Condor, você encontra tudo que a criançada precisa para pintar um mundo mais alegre e colorido.


 LINHA PREMIUM - Praticidade e bom gosto para você. A escolha da ferramenta adequada à técnica escolhida promove rapidez e precisão. O resultado é um trabalho com muito mais criatividade e estilo, garantido pela qualidade que só uma marca com anos de experiência pode oferecer.


LINHA CONFORT - Equilíbrio perfeito na mão do artista. Com cabo cilíndrico, os pincéis da Linha Confort foram projetados com o peso ideal, favorecendo o equilíbrio e o conforto. Com isso, o artista ganha mais agilidade nas pinceladas.


PINCÉIS MODELADORES - Sua criatividade em destaque.

 ESPATULAS DE PLASTICO - Leveza, praticidade e versatilidade nos efeitos. As espátulas plásticas Condor são ideais para pintura em tela, artesanato, mistura de tintas e aplicações criativas de textura.

 ESPATULAS DE METAL - Alta durabilidade para a sua arte. A qualidade superior do aço inox espelhado evita a oxidação, prolongando a vida útil do produto.

LINHA SINTÉTICA SUAVE - Pinceladas Sutis com resultados impactantes! Com filamento sintético especial, virola em alumínio polido e acabamento em verniz, estes lançamentos proporcionam traços finos bem definidos e precisão nas pinceladas suaves. Um toque sutil no acabamento, que faz a diferença no resultado da composição!


LINHA DECORATIVA - Muitos efeitos com poucas pinceladas. Os pincéis Condor oferecem mais qualidade, recursos inovadores e são montados com simetria, o que garante alta precisão nos traços.

 LINHA BLACK - Versatilidade e efeitos variados para seu trabalho. Diferentes formatos que oferecem recursos especiais na pintura em tela e tecido.

 ACESSÓRIOS PARA PINTURA E ARTESANATO - Perfeitos para auxiliar você na hora de fazer arte. Produtos exclusivos, criados e desenvolvidos para dar mais agilidade e perfeição ao seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário